Pode até parecer que tenho te devotado menos afeto e atenção, mas eu tenho um motivo para estar agindo assim. Você tem me interpretado como fria e esnobe, mas a verdade é que é você quem mudou.
Cheguei a uma conclusão: não estou preparada para esta nova versão de você.
Não exija que eu me ajuste a esta situação tão rapidamente. Vou precisar de tempo para te enxergar com novos olhos, para adaptar o meu comportamento a estas novas circunstâncias que te acometeram.
Passei uma vida inteira acostumada a lidar com uma pessoa diferente desta que você é hoje. Você também costumava ser diferente, e eu cresci amoldada àquela personalidade. Não sei o que fazer com esta. Não estou muito certa de que saberei lidar com tudo isso.
A minha própria personalidade foi formada com base no seu jeito de agir, e no meu jeito de reagir a você. E agora você me aparece com esta nova postura, com características que eu jamais associei à sua pessoa, e espera que eu ache normal? Espera que eu responda às suas atitudes de modo totalmente diferente do que eu sempre fiz e sempre fui? As coisas não são assim.
Até posso tentar mudar um pouco o meu jeito de ser para me adequar a esta nova versão sua, mas para isso você precisará ter paciência comigo. Porque, da minha parte, sinceramente, também tem sido necessário ter muita paciência com você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário