quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Memórias para o pai da minha filha - Parte II: Os meus quereres

Eu queria que você lutasse por mim. Eu queria tudo pronto, e apenas dizer sim. Nada mais que caprichos de quem precisava se sentir querida, aceita... Sempre quis. Secretamente, sempre te quis.

Eu não te desprezava; só queria que você me quisesse. Que me quisesse muito... Queria tanto que precisei deixar de apenas querer.

E esta foi a primeira coisa que você me ensinou. Foi preciso ignorar o orgulho para ganhar você. E o que significa ganhar você? Lutei por algo que não podia prever se valeria a pena. Mas eu quis que valesse, então valeu. Você também quis. Fizemos valer a pena.

Fui atrás. Pela primeira vez? Serviu de exemplo. Foi mais do que eu esperava. Muito mais do que eu podia imaginar.

Como você ousa pensar que eu nunca te quis? Eu simplesmente sempre te quis...

Nenhum comentário: