quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Querido diário

Não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter feito. Não fiz o que planejei fazer, não fui onde deveria ter ido. Tampouco tive aquela disciplina da qual tanto me vanglorio; fui fraca e descumpri os compromissos que marquei para mim mesma. Não fiz jus àquilo que pensam de mim. Mais uma vez, me auto sabotei.
Hoje eu tive uma dose muito grande de realidade e agora estou cansada. Preciso de fantasia. Este mundo é muito cansativo! Preciso passar algumas horas no meu próprio mundo para recarregar as energias, recuperar o vigor.

Sei que não tenho tempo a perder. Tenho tanta coisa para fazer que mal sei por onde começar. E nem adianta dizer que preciso de mais tempo... Ainda que cada dia tivesse 30 horas de duração, se eu não tivesse disciplina e comprometimento, não faria a menor diferença.

Eu vinha me saindo extremamente bem nessa busca pelo equilíbrio. Basta uma recaída e deixo novamente as coisas saírem do controle.   

Para quê estou aqui perdendo tempo, escrevendo sobre isto? Só pra me envergonhar. Como estou sendo preguiçosa! A vida não vai parar pra me esperar. Sempre soube disso.

Fim do texto. Tenho muita coisa pra fazer.

Nenhum comentário: