terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saia do esconderijo

Vi você. Não sei por que se esconde, mas de qualquer forma, já te achei. Do que você tem vergonha? Por que faz questão de ser tão misterioso? Sabe que te entenderão.

É verdade que estamos acostumados a te enxergar de um outro jeito, mas ei! É a sua vida, são as suas escolhas! Somos nós quem temos que nos adaptar a você, se quisermos continuar sendo seus amigos... E é claro que queremos.

Você tem medo de ser reduzido a um rótulo? Tenha mais coragem! Você é muito mais que uma só palavra. Uma só palavra não te define. Você sabe disso, todos nós sabemos... Então por que ter medo?

Pare de viver nesse jogo de mistério, de esconde-esconde. Você não deve satisfações a ninguém,  tem o direito de viver a vida que quiser. Não se justifique para nós. Se já se decidiu é porque tudo faz sentido para você, e é isso que importa. Não cabe a nós escolher e nem mesmo entender. A vida é sua. Assuma que prefere viver assim, e não tema as consequências.

Um comentário:

Ingrid disse...

Olá, eu nem sei se é certo comentar aqui ...
mas eu so queria falar que eu adorei o seu blog e me identifiquei muito (e sempre que no futuro a sua filha tbm *rs) ...
eu ja tinha lido a algum tempo o seu texto sobre uma cena da Rachel e do Finn em Glee, quando ela canta a musica do Paramore , hoje querendo reler tive que revirar o google inteiro para encontrar auhsahu
é só pra voc saber que tem alguem aqui lendo os post e que axou eles incriveis

beijos