sábado, 23 de abril de 2011

Aceite-me!

Se luto tanto para ser aceita por você, certamente é porque te admiro muito. Certamente você tem algo que me fascina, ou algo que eu adoraria ter. Por isso quero tanto que você goste de mim.

O elogio é sempre mais valioso quando vem de alguém valioso. Preciso dessa legitimação do reconhecimento de minha própria grandeza. Preciso saber que você me admira para ter certeza de que sou digna de admiração. Você é meu parâmetro, é meu Juiz. Vindo de você, sei que é verdade.

Talvez eu realmente tenha essa insegurança dentro de mim. Tenho consciência de meu mérito, de minhas qualidades, mas só isso não basta: quero que você reconheça! Ser aprovada por você é uma confirmação da minha própria auto aceitação, é um aval para a minha própria soberba. Se você é mesmo tão incrível e me admira, definitivamente é porque também há algo de incrível em mim. E só você pode me dar esta certeza.

Nenhum comentário: