domingo, 31 de julho de 2011

Pararam de tocar, e eu continuei dançando


Lonely boys and you lonely girls
Here at the end of the lonely world
You're finding out
If there's someone to cry about

Lonely girls and you lonely boys
Playing alone with your lonely toys
Well don't be blue
If there's no one to play with you


"Garotos e garotas solitárias, aqui no fim do mundo solitário
Você estão descobrindo se há alguém por quem chorarem
Garotas e garotos solitários, brincando sozinhos com seus brinquedos solitários
Não fiquem tristes por não terem ninguém para brincar com vocês"
("Get a grip", Semisonic)



Sabe qual é o problema? Eu ainda não enjoei dos velhos jogos.
Você se julga crescido, interessa-se agora por outras coisas, e eu sinceramente não acho que as antigas perderam a graça.
Todo mundo parou de brincar, e eu continuei. Continuo me divertindo. Onde foram todos? Por que abandonaram os velhos costumes? As coisas costumavam ser tão legais.

Será que eu parei no tempo? Ou simplesmente fui a primeira a constatar que um pouquinho de pureza faz falta?

Eu não fiquei imune à passagem do tempo. Tenho noção de quem sou, e das responsabilidades que devo assumir. Mas quem disse que não se pode mais lidar com o mundo de uma forma que ignore as malícias do hoje, e priorize a ingenuidade de outrora? Tudo era bem mais legal quando não tínhamos essa obrigação de fazermos papel de adultos. 

Nenhum comentário: