terça-feira, 9 de novembro de 2010

... Get a life.

O que é tudo isso que acontece na sua vida? Pra quê serve?

A sua vida é gasta às custas da sua própria vida. Você cria situações a fim de ter sobre o que falar, ter o que fazer. Passa o dia inteiro falando com essas pessoas porque o simples fato de estar falando com elas gerará assunto para falar depois.

Você frequenta a faculdade, mas pra quê? Não gosta das aulas; ao fim, responde a chamada, mas não absorveu nada. A pessoa que chega em casa é a mesma que saiu, você não mudou nada, não aprendeu nada.

Você acha que precisa de dinheiro, de amigos, de um emprego, de um relacionamento. E quando você tiver tudo isso, saberá o que fazer? No que se transformará sua vida quando você tiver uma vida? O que é tudo isso que você está vivendo agora?

Você faz escândalos por não conseguir o que quer, que é sempre o que todos os outros também querem. Você está só sendo dramático ou de fato sua vida é tão vazia assim?

Você repudia tudo que não é vazio, detesta as pessoas que detestam a mediocridade, mas se esquece que são pessoas assim que estão fazendo o mundo girar, criando as coisas das quais você precisa para resolver os seus problemas.

O que você faz? Quem é você?

Quem é você quando você acorda? E quando você se deita para dormir, quem é você?

Os seus dias passam rápido. Nada ocupa mais que a falta de ter o que fazer.

Quem são essas pessoas que você coloca em um pedestal? Você as vê caindo todos os dias, e as coloca de volta.

Você acha que aprendeu muita coisa e ri da cara de quem ousa achar que tem algo a te ensinar. Mas o que é mesmo que você sabe? Se sabe tanto, por que ainda está aí? O que você tem para oferecer ao mundo?

Ah... Busque um sentido para a sua existência. 

Nenhum comentário: